quinta-feira, 24 de abril de 2008

No comments


terça-feira, 22 de abril de 2008

Ponto de vista sagaz

" Os Skinheads cortam o cabelo para esconderem a carapinha "
RAP.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Resposta a provocações..

"Sim, sim, tenho pneu, mas e qual é o avião que não tem?"


Fonte

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Bida

domingo, 13 de abril de 2008

Análises

Eu sou uma pessoa que defende várias teorias - minhas diga-se. Se as minhas teorias não precisassem de ser comprovadas e se só pelo facto de eu elaborá-las desse para eu viver abastada, neste momento tinha uma ilha no pacífico, o problema é que tudo precisa de ser confirmado pela dita "ciência" que nem sabe a origem de uma cefaleia, mas tudo bem é ciência tem desculpa.

E o que é que se sucede... eu ontem por ordem da minha médica fui fazer aquilo a que essa gente chama de "análises de rotina". Por isso, contrariada dirigi-me a uma clínica para "voluntariamente" dizer : Sim, sim, consinto que vossa excelência me estropie o braço e me tire o meu sangue que me custa tanto a fabricar. E lá assinei os papéis.

E foi aí nesse preciso momento...não afinal não foi aí. Dirigi-me para a sala de espera e mal me sentei chamaram-me, o que só por si demonstra que algo se estava a passar de errado, porque vá lá, clínicas portuguesas sem tempo de espera não são clínicas portuguesas. Daí eu pensar para mim : Mau!

E foi aí que.. não ainda não foi aí. Entrei para a sala e olhei para a "tipa-enfermeira", que com um sorriso amigável( mas que eu interpreto como hostil ) me perguntou: Está tensa? Claro que me fiz de valente e disse: Quem eu? Ná! Havia de me ver no hospital a levar com um enfermeiro estagiário que me espetou com uma agulha no braço 8 vezes para me encontrar uma veia! - isto é verdade e penso que explica o meu pavor em relação a agulhas.

Bom a festa continuou e a tipa tirou quatro frascos para meter lá o meu precioso sangue, depois tirou a agulha e a seringa para cima da mesa e explicou-me ao pormenor o que me ia fazer, pedindo-me para relaxar. Malta gira esta, depois de eu ter visto a preparação toda do processo e o tamanho da agulha " há..relaxe ", engraçado.

E foi nesse preciso momento - e agora sim - em que agulha entrou em contacto com a minha veia que eu elaborei a minha teoria: Esta gente que se diverte a escarafunchar o braço dos de outrem, são pessoas más. Têm que ser. Aposto que quando eram crianças faziam parte daquelas que atiravam pedras aos ninhos dos pássaros e metiam pionezes nos bancos dos professores.

Era bom que esta malta tivesse o seu profile de criança, aí aposto que a ciência me dava razão.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Piropo do homem das obras

Ouvi este piropo a uma rapariga vindo de um homem cuja profissão se designa como servente e como tal não poderia deixar passar incólume este magnífico momento, assim partilho aqui este delirante diálogo que me fez rir durante vá... 30 minutos mais coisa menos coisa..

Senhor das obras:

- Ó boneca! Contigo era até encontrar petróleo!!

Rapariga:

- Não tens picareta para isso!!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Bad Boy MC Crazy Motherfucker

A primeira vez que vi o RAP..

domingo, 6 de abril de 2008

Engate Nº1

Amiga:
- Olha, desculpa tens lume?
Desconhecido:
-Não te querias queimar com a minha chama.

sábado, 5 de abril de 2008

Ordenados dos Funcionários Públicos

Mãe, quero ser Assistente administrativo! ou Fiscal Municipal de 2 Classe (nem imagino quanto não deve ganhar um Fiscal de 1a classe..)


Fonte: www.bep.gov.pt

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Foi esta tarde

Quando eu pensava que mais nada me poderia surpreender nos transportes públicos, eis que o impensável acontece. Senta-se uma senhora ao meu lado, descalça os sapatos e mete os seus pés no assento da frente...

Para quem não sabe hoje estiveram 31 graus em Lisboa. Encontro-me neste momento a recuperar,por pouco não perdi os meus sentidos.

P.s = Por favor para além de jornais gratuitos, distribuam também sprays, desodorizantes, cremes, até repelentes de mosquitos, qualquer coisa serve.. por favor..

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dos alpes..