sábado, 30 de junho de 2007

Bilhetes da Fnac

Todos nós gostamos de ir a um concerto de vez enquanto, mas para ir a um concerto é preciso primeiro comprar os bilhetes que podem ser adquiridos em estabelecimentos como os da Fnac…até aqui tudo bem… dizemos à senhora do balcão “ era um bilhete para o concerto dos Metallica” e gentilmente a Senhora responde-nos “ Muito bem, são 40 euros”..e nós fazemos aquele sorrisinho esforçado e lá pagamos…continua tudo bem..

Agora o que é estranho, é de facto o que vem escrito no verso do bilhete. Passo a citar:

"é proibido fumar dentro da sala"

"não é permitida a entrada na sala enquanto o evento está a decorrer, salvo a indicação dos assistentes"

"não é permitida a entrada de objectos que possam ser considerados perigosos, bem como animais selvagens”

“proibido trazer máquinas fotográficas, de vídeo ou gravadores de som para dentro do recinto.”


Hum...Bom relativamente à primeira regra…até concordo… de facto já vi muitos longos, luzidios e resplandecentes cabelos a arderem por menos… “háaa mas isto aqui é um recinto ao ar livre não é um recinto fechado por isso não é proibido fumar!”..ai é? Então e a palavra sala? Não lhe diz nada? Apague lá o cigarrinho não vá o concerto dos Metallica acabar por tipos como você que podem pegar fogo à sala toda…


Na segunda regra apenas dou um conselho...pá.. vão à casa de banho com uma hora de antecedência do inicio espectáculo, não vá o diabo tecelas…vocês chegarem atrasados e os 40 euros irem ao ar ..

Quanto à terceira regra , sem dúvida a minha predilecta,… a sério eles não deixam mesmo..


Eu tentei levar o meu Leão domesticado para o concerto com 35 mil pessoas e o segurança disse mesmo “ Não pode, lamentamos vai ter que ir por o bicho a casa…” eu argumentei e disse que se fosse por "o meu amigo" a casa chegava atrasada e já não podia entrar na sala… mas ele disse mesmo “ não posso mesmo fechar os olhos a isso, lamento”… eu ainda repliquei “ Mas o bicho não faz mal a ninguém! Não vê que o animal está aqui que parece um gato?? Está sossegadinho e tudo! Não me diga que tem medo que ele desate a comer as 35 mil pessoas…por amor de Deus! O bicho não come assim tanto! Vá lá…….. eu até o trouxe com trela e tudo!!"... " já lhe disse que não!"..."oh...então e o meu lança chamas?"

Pessoal não resulta, eles não acreditam… a sério… por isso se têm: elefantes, jibóias, crocodilos, mamutes, tigres como animal de estimação, o melhor é mesmo deixarem-nos em casa com um vizinho, de preferência que não gostem, para não perderem o evento..


Relativamente à 4 regra… um tipo tentou tirar uma fotografia durante o concerto e veio logo um assistente a correr por entre as 34.999 mil pessoas e expulsou-o da sala. É para aprenderes meu amigo a respeitar as regras! Para a próxima já não te armas em Chico esperto!

Por isso os meus Parabéns a quem efectuou estas medidas de segurança, estão de facto muito boas, até hoje têm sem dúvida estado a resultar, ( pelo menos eu nunca vi um único animal selvagem num concerto) Obrigada por zelarem pela minha protecção, assim como de todas as pessoas que apenas querem desfrutar de um simples concerto numa sala, como o dos Metallica!

Obrigada, são os maiores da vossa aldeia!

7 comentários:

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

sim, eu não vi nenhuma máquina fotográfica. nenhuma.

E então pessoas a fumar? Também nicles.. Cerveja? Olhe que não, olhe que não!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Naty disse...

Epa filipa desculpa lololololol ...mas erro técnico de quem não dorme à vários anos.. Mas obrigada pelo post original LOL

p.s- sempre podes deixar outro =PP
Ou queixares.te ao provedor por estes erros serem inadmissíveis..

Anónimo disse...

hmmmmm... a tua vida deveras consegue sempre ter algo diferente de todas as outras! Nem que sejam episódios por causa de um concerto :X ;p * *

Anónimo disse...

Naty realmente tens muita imaginação,e revelas grande creatividade a escrever,xpero k em breve reconheçam esse teu talento.;) bjs Marlene

Anónimo disse...

Mt bem... acho as regras completamente ridiculas!!!
Lol

Anónimo disse...

Looooooooooool

Mas espera lá... um concerto de Metálica numa sala fechada e dizem que não podem levar animais selvagens?! É um concerto sem assistência, certo? Looool Just Kidding! Também adoro :)

Mas compreendia mais esta regra se fosse num concerto de Tony Carreira! Looool

Bom blogue :)