segunda-feira, 25 de junho de 2007

Procura-se Universitário (m/f)

A mais conhecida universidade do país procura Universitário (M/F) para uma experiência única com a certeza de emoções fortes, radicais e arriscadas.

A Universidade Independente forma Alunos empreendedores, investigadores, inquietos e que gostam de desafios.

Preenches os requisitos? Consegues fazer parte de uma Universidade Independente especialista em Comunicação de Crise, Robótica, Jornalismo de Investigação, Modernização Autárquica, Energias Alternativas, Perícia Judicial, Estratégia Industrial, Gestão de Conflitos Internacionais, e tanto por descobrir ainda nos próximos três anos...

O Ministro Mariano Gago ajudou-nos a melhorar, a rever e a corrigir a qualidade do nosso ensino. Temos um futuro muito interessante à nossa frente com projectos pedagógicos inovadores, tanto no âmbito nacional, como na esfera internacional.

Os nossos bons professores e alunos empenhados convivem num ambiente académico ímpar de companheirismo e comunhão de um ideal: o de, em conjunto, criar novas oportunidades de transformação, ou pelo menos de prevenção dos problemas do mundo. Sem esquecer que nos divertimos muito neste intercâmbio de perguntas e respostas, habituais ou inusitadas, num meio universitário com tais características humanas.

Somos uma nova Universidade Independente, irreverente e descontente com a inércia. Somos a vossa única universidade.

Venham pôr-nos à prova. Inscrevam-se no ano lectivo de 2007/2008. Façam parte da Única.

Não, meus amigos: Este não é um texto humorístico. Tinha tudo para o ser, mas o facto de ter sido publicdo no site da Uni leva-me a crer, que para além de tudo o que já se disse, aqueles gajos só podem andar a fumar erva. E da boa.

Sem comentários: