segunda-feira, 18 de junho de 2007

Horóscopo...

Logo pelo raiar do dia…às nove da manhã, quando uma pessoa se encontra à espera de um transporte que irá durante algumas horas proporcionar momentos de grande calma e civismo, e vá…convivência ao lado de pessoas extremamente bem dispostas, aproveitando os inúmeros lugares vagos que uma Carris proporciona, e ao tomar-mos a consciência que temos que efectuar um percurso de duas horas até um local de "estudo" e que pela 100º vez estamos atrasados mas não o suficiente, começamos a entrar em estado de angústia…mas eis que se começa a visualizar um jornal, e no jornal nas últimas páginas o que é que vem? Se respondeu umas notícias sobre "Abacate" ou "Homem incendeia a casa por mulher recusar relações sexuais" também acertou mas é melhor que isso… vem o Horóscopo o grande Horóscopo…

Há alguns dias quando entrei em estado de angústia acentuado, resolvi tomar atenção ao dito cujo… E dirigi-me ao meu signo, realmente estes tipos dividem o horóscopo de forma cativante, por isso tiro o chapéu palminhas para vossas excelências, e resolvi ler a categoria da Saúde…Existem pessoas que só lhe interessam ler o Amor, mas eu como nesse dia me fazia jeito estar doente resolvi ver se tinha alguma hipótese...Caramba! Os tipos anteciparam-se...E por segundos pensei: "Epá os tipos até são bons", no entanto, lendo mais atentamente, aconselharam-me e passo a citar: " Se estiver a ser medicado siga as instruções" … Quero desde já agradecer pelo conselho eu nunca teria chegado lá sem a vossa preciosa ajuda, quantas vezes eu não vou ao meu armário e tomo comprimidos de forma aleatória na esperança que isso resulte na possível cura do meu problema…Terei mais cuidado futuramente obrigado…

Contudo acontece que nos dias seguintes sempre que não tinha mais nada para fazer resolvi ler não só o meu signo como também compará-lo aos outros signos, ainda dizem os Professores que os alunos têm dificuldades em relacionar e comparar ideias, não percebo…E vai daí que mais uma vez procuro a saúde no meu signo onde dizia: " O seu sistema nervoso anda um pouco alterado" e resolvo ler a mesma categoria no signo Touro, qual não é o meu espanto quando leio: " O seu sistema nervoso encontra-se alterado". Hum... Muito bem pode ser que ninguém repare... Depois relacionei o Dinheiro que dizia: "Não desespere, com a ajuda dos seus amigos conseguirá pagar aquilo que deve" e relacionei com o Sagitário...Qual não é o meu duplo espanto quando leio :" Com a ajuda dos seus amigos conseguirá pagar quilo que deve neste momento"…Pois…

Dona Maria Helena vou-lhe dar algumas dicas que a poderão ajudar futuramente…Quando resolve fazer copy-paste nos signos...Mudando uma palavra para tentar enganar o leitor… É bonito é uma técnica engraçada, mas não o faça com signos lado a lado… Dificulte mais a tarefa a leitores que querem relacionar signos e tentar jogar ao "descubra as seis semelhanças"...É que assim entretenho-me mais durante o meu percurso até ao ISCSP, pense nisso..


3 comentários:

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

bom, e eu que me ia inscrever para o Call Center da Maria Helena.. Nem quero imaginar o que será um call center do além..

Anónimo disse...

Hum... Horoscopo: "Tenha cuidado. É provável que chova hoje!"

Caros meteorologistas, cuidado, o vosso emprego está ameaçado! =P

Filipa Santos... aiaiai... *

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

olha aí está uma coisa que nunca tinha pensado..