domingo, 17 de junho de 2007

é por ser preta?

Vai uma história? estupidamente ridícula? que não leva a lado nenhum?

O "zé" e o "cajó" resolveram os dois pôr a energumice à prova...o que é extremamente inconveniente para minha persona...é que okay ....está bem.. eu até me riu com a situação..mas penso que chegou a um ponto que preferia sem dúvida ouvir o Mário Lino a falar da margem sul com camelos..do que ter dois indivíduos a dizer brejurices da pior espécie...pensando bem...o ponto de vista do Marinho nem é tão descabido .....isto até tem camelos e tudo! Juntando a areia da Fonte da Telha....e aquela água salgada...a fazer de mar morto...hummmmmm

Agora perguntam vocês mas o que é que foi?o que é que aconteceu? Não percebo!( eu avisei ao início....)

Acreditem que é daqueles casos em que se agradecem a vocês próprios por não perceberem patavina!

Ovo sem gema.....cada vez mais ...tenho dito!

Sem comentários: