terça-feira, 7 de julho de 2009

Conversas com a pequena (Perdi a conta)

- Primaaaaaaaaaaa!
- Deixa-me dormir minha peste!
- Não me apetece! Anda brincar comigo!
- Okay, sei de um jogo muito giro que é, quem consegue dormir mais tempo.
- Esse é aborrecido.
- Não é nada é giro! Vá deixa-me lá dormir.
- Vieste tarde ontem?
- Vim.
- Foste a uma festa para meninos grandes?
- Miúda, eu preciso de dormir, a prima está exausta.
- Mas eu quero brincar!
- Então fazemos assim, eu vou brincar contigo e tu vais trabalhar por mim! Pode ser?
- Não me dá jeito, tenho que ir para a praia, depois tenho que ir tomar banho, vestir, comer a papa, lavar os dentes e ainda tenho que ir ver o Ruca e brincar. Tenho muita coisa para fazer!
- Então pronto, assim não temos negócio deixa-me dormir!
- Compras-me um gelado?
- Eu até te compro os gelados todos da Olá se me deixares dormir!
- Hum...Está bem! Dorme bem minha querida bebé bonita e fofinha.
- Interesseira!
- O quê?
- Nada, vá xô...

Sem comentários: