domingo, 11 de abril de 2010

Declaro Guerra à EMEL

Isto aconteceu na passada sexta-feira.

(Estacionando o carro numa zona tranquila)

- WOW! Alto aí meu amigo! Você não me vai passar nenhuma multa!
- Já passei. Lamento. Não pode estar aqui estacionada!
- Mas não posso como e Porquê? E já agora donde é que você veio? Vocês estão escondidos e saltam de tocas tipo coelhos não é? Como é que apareceu aqui? Onde é que estava?
- Quem faz aqui as perguntas sou eu! Porque é que estacionou aqui ? Não pode!
- Não posso porque homem? Diga-me lá onde está a informação a impedir isso ou um parquímetro?
- Está ali à frente está a ver?
- Ali à frente? Aquilo não é ali à frente! Aquilo é quase 1 quilometro...
- Vá...tire lá o carro aqui depressa e estacione noutro sitio antes que mude de ideias...

( Tirando o carro e estacionando noutro sitio, saindo do carro e calhando olhar para trás)

- VOCÊS SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COMIGO! Não a sério! A sério! Quantos funcionários a vossa empresa tem? 5 por rua? 3 disfarçados de civil, 1 a fazer de figurante para enganar e outro com a farda da EMEL?
- Não pode estacionar aqui menina!
- Mas onde é que está a informação? E além do mais eu estou a estacionar aqui em cima deste buraco que ainda me fura o penu já estou atrasada cerca de 30 minutos e tudo por vossa causa! Isto nem é um sitio decente percebe?
- É o meu trabalho menina! E além disso teve sorte que nem a cheguei a multar!
- SORTE? Diga-me aqui uma coisa só para eu perceber... vocês ganham à comissão não ganham?

E querendo eu ver como esta empresa gera o seu lucro bilionário diáriamente resolvo hoje, neste momento, ir ao site da empresa, e qual não é o meu espanto quando vejo isto :

Mini fiscais da EMEL:

"Cerca de trinta crianças de nove e 10 anos vão transformar-se na sexta feira em fiscais da Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa (EMEL), passando multas fictícias no Bairro Alto e no Príncipe Real. "

SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR COMIGO!

5 comentários:

Anónimo disse...

BABEEEEEEEEEEEE hoje deixas o ppl especado e n vens?? ESQUECESTE do coffe???!!E o tel é pa usar!! onde andas moça???

Anónimo disse...

Ela deixa kem ker especado!
Ela manda!

Anónimo disse...

Ela rula!

Anónimo disse...

Ela rula!

Antes Prefiro disse...

transportes públicos rule! LOL! :p aos menos os fiscais de lá não surgem p'la calada, como esses senhores da EMEL - este post deixou-me com medo deles e tudo lololol :p