quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O fascinante mundo dos mercados

Nuno- Tão vamos almoçar?
- Eu almoço aqui, não consigo perceber isto por mais que me esforçe, porqueeeeeeee!!
- Acções??? Tu estás a tentar entrar nos mercados financeiros com um curso online??
- Estou a tentar aprender a negociar em Forex....mas...análise técnica e fundamental e ...alavancagem o que é isto!!!
- TU ÉS PASSADA DA CABEÇA!!!! O que é que se passou para agora te dar para isto???
- Futuro...
- Mas o futuro não acontece se fritares a miloeira toda pois não?
- Olha.me isto..é tempo de investir em Gás e Petróleo tem um tendência ascendente...sabes porque??
- Podemos ir almoçar sff???
- Porque vem ai o inverno e logoooooooo vai-se consumir mais...ÓBVIO! E eu não cheguei lá! Nunca vou perceber isto!
- Sushi, Bica do Sapato,pago eu..então investes na minha acção ou nem por isso?
- Isso é chantagem!!!
- Cuidado com as oscilações do mercado...a tendência pode ficar negativa caso não aceites...
- Parece que o meu estômago vai valorizar a tua acção e ficar bem cotada no mercado...
- Bora...antes que te lance uma OPA....
- Tu....tu percebes disto um pouco não percebes??? TU ...TU Percebes e não me dizias nada???
- (suspirando)Impossível de aturar...mas vá-se lá não gostar dela....

Sem comentários: