sábado, 24 de dezembro de 2011

Memoria...on fail..

(Na Rua)

Ela: Naty!!! Aiiiiiiiii há tanto tempo!! Que é feito de ti?
- Olá!!! Então como estás??
- Nem acredito!! já há bué que não te via já tinha saudades!!!
- Mesmo!!!
- Ainda me lembro daquela vez que eu estava em pânico que não tinha dinheiro para o Táxi e tu deste-me e disseste para eu me acalmar e para resolver um problema de cada vez!! Pá tenho feito isso e olha melhorei imenso a qualidade da minha vida!!!
- Olha ainda bem!! Estás com um óptimo aspecto!
- Tu também, então olha tenho que ir agora embora, adorei ver.-te ver se combinamos algo!!
- Claro!!
- Beijinhos!!
- Adeus diverte-te!!!

(....)

Nuno- Quem era?
- Epa....Se queres que te diga.... não estou mesmo a ver..estou a esforçar-me para recordar-me dela mas não me lembro!!! É que não faço a mínima de quem a miúda seja....nem de onde a conheço!
- (às gargalhadas)ÉS INCRÍVEL!!!!

Sem comentários: