sexta-feira, 23 de março de 2012

Sim gosto de Rihanna

Ele: (ensonado) Naty...mas que....tu acordas-me ás 9 da manha com rihanna ??!! Que música é esta??
- Hey you!! good morning sunshine!!
- Chegámos a casa às 5 da manhã como é que tu já estás a pé?
- E perder este sol a raiar sobre Lisboa?? Tenho que fazer a fotossíntese!! Sou uma bela flôr!!!
- ( pondo as mãos nos olhos) EU NÃO ACREDITO!!!!
- Eh má disposição!! Acordo de manhã de PROPÓSITO para fazer o pequeno almoço à princesa e é assim que me agradeces??? É isto??
- Okya..okay..preciso de comer antes de me ir deitar novamente...o que é que fizeste??
- Ahhh...estava a pensar tipo....Chocapic...ia aquecer agora o leite para...deitar no..
- Deixa...eu vou-me deitar... baixa a música um bocadinho por favor...
- É só aquecer o leite e deitar nos cereais deve ser das poucas coisas que sei fazer na cozinha !!Tens que reconhecer o esforço!
- (abraçando-me) Querida...eu reconheço o teu esforço.. obrigado por saberes fazer cereais e por tudo o que fazes......mas por favor tira-me esta música..porque eu estou prestes a saltar pela janela! Ao menos caio no chão desmaio e fico a dormir no hospital...
- Drama Queen!!!Quando me acordas com os jogos de futebol aos berros na televisão isso não te interessa!!
- Eu vou SALTAR da janela se não tirares essa música!!!
- Pronto vou tirar!!!
(metendo outra música)
Ele: Só podes estar a gozar!! Isto é o que??
- Beyonce...
- BE....that´s it eu vou saltar!! Chama os bombeiros...

1 comentário:

Edu disse...

Não posso dizer que sou fã da Rihanna, mas reconheço que ela tem músicas que me fazem mexer o pezinho :-)