quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Aqui respira-se ar puro!

Lar doce lar..

E não é que estamos de volta?

E não é que os robots do Google lá pensaram : "1010010010000001101101011000010111010". Que é como quem diz : " Vá este blog é tão mau que nem é preciso o bloquearmos! Eles vão acabar por o auto-destruir! - Hey ó robot 2 topa-me só os flocos de neve deste blog! Quase em plena primavera!
Robot 2 :"01001000010000010110100001100001001011". Que é como quem diz : "Haha.Patético!".

Contudo após nos terem encerrado o blog, fizeram o favor de nos enviar um texto com a seguinte informação:

"O seu blog foi revisto, verificado e limpo para uso regular. Agradecemos a sua paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado."

Eu bem te disse RMC, que ao deixarmos no blog as cascas das laranjas juntamente com o pacote de Conguitos ia dar mau resultado. Mas sim senhora, fiquei agradada na medida em que a equipa de limpeza do Blogger, é muito eficiente. A minha Câmara Municipal devia adoptar o vosso sistema de limpeza. Já agora ao que parece um dos canos da minha casa ficou entupido e dava-me jeito que vocês viessem cá para verificá-lo, posteriormente limpá-lo, a fim de eu o poder utilizar novamente para uso regular. Não demorem é um mês, pois dá-me jeito ter água potável em casa, e acartar todos os dias com 100 litros de água, parece que não, mas causa transtorno às minhas costas.


Posso por fim dormir descansada, sei que pelo menos a ASAE não fechará - quase de certeza, vá de certeza - o Ovo, que é agora amigo do ambiente e que se encontra muito asseadinho.

Onde é que está então o nosso tão prestigiado selo verde? Vá, GPCA - Meio Ambiente, vamos a trabalhar mais...

7 comentários:

Pinheiro Asiático disse...

Já estava com saudades de ler qualquer coisa no vosso blog.

E esperemos que a ASAE não feche o vosso blog =P

Cumps,

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

Obrigado João.

Sim, esperemos que não..

Anónimo disse...

Pois, eu bem me parecia que tu eras especial...! Tens um blog fantástico... Vai directamente para os favoritos... Os meus parabéns...

ps: E também es gira... =)

Edu disse...

Realmente, esses floquinhos de neve já não têm nada a ver... porque não põem uns pintaínhos? Sempre tem mais a ver com ovos :-)
Mas pronto, vá lá, o vosso blog até é giro. Pronto, pronto, já chega, se quiserem posso emprestar-vos um babete dos meus pikenos :-P

P.S.: Ó menino da "voz", cuidado com esses comentários porque ela tem um irmão que é mau... e toca alaúde e tudo!

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

Edu, Obrigado pelos comentários.

O teu pedido é uma ordem! :-)

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

Ainda se fosse um namorado que é mau e toca-se contra-fagote... LOL

Edu disse...

Xiii, pintaínhos!!! Ena, vocês deviam ir para o governo (ou, pelo menos, para a "Cãimbra" Municipal), pois preocupam-se com a satisfação e bem-estar dos vossos leitores :-P
Quanto ao "namorado", se tocasse contra-fagote até podia ser, mas fagote (faggot, em americano) é que não!!! LOL