quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A tranquilidade dos meus vizinhos...

Ouço a campainha tocar e vou à porta :

- Olá tudo bem?
- Tudo vizinha, então esse ano novo foi bom?
- Sim, desde que haja saúde e paz é o que interessa, e tu passaste-o aonde?
- Com uns amigos, o habitual..
- Pois, eu este ano fui para a minha terra com o meu marido passar lá com a família foi engraçado...Nas terrinhas é sempre diferente são sempre outras tradições...
- Isso é verdade..
- E o resto da tua família está tudo bem?
- Está pois..
- Graças a Deus.
- Queria alguma coisa vizinha?
- Não. Era só para te dizer que tens a chaminé da tua casa a arder, vi labaredas enormes e assustei-me.



O resto imaginem...

5 comentários:

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

nem imagino que vizinha será! LOL

Anónimo disse...

O coelho assassino para ser mais eficiente na matança, comprou para este ano de 2008, uma moto serra (http://sosbixarada.blogs.sapo.pt/arquivo/chainsaw.jpg)
Saudações até breve...
Mas um passo de cada vez...
Como diria o meu antecessor, jack the ripper, vamos por partes...
Que comece a matança!

Pinheiro Asiático disse...

Tiveste azar para no começo de 2008. Vais ver que irás ter mais sorte para o resto do ano. Ainda faltam 351 dias :P

Naty disse...

RMC, não sei o que achas, mas com este coelho assassino aqui no blog vamos ter problemas com as autoridades....

Anónimo disse...

ja disse que acho mesmo piada a esse coelho assassino?! lol

fi