sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Paris for President

Ao que parece Paris Hilton quer se candidatar à presidência dos EUA, alegando que se fosse eleita pintaria a casa branca de cor-de-rosa, o que demonstra a personalidade e o carácter da senhora. Penso que é das poucas que começa a propaganda com o pé direito e sejamos sinceros, acho que todos nós vemos a sua potencialidade, conferindo à partida uma enorme vantagem para os EUA no que respeita a estratégias económicas e internacionais a estabelecer com os restantes países, excepto com a Alemanha.

Vejamos, as hostilidades frente aos países asiáticos acabavam, ocorrendo sempre as negociações em "confraternização". Aposto que Hamid Karzai nunca viu uma mulher em fato de banho de leopardo, a não ser que haja burqas de leopardo.

Depois a história dos ataques terroristas também terminava, qual é o terrorista que não se desmanchava em ternura ao ver uma casa enorme cor-de-rosa?

- Por ALÁ!
- Espera, espera...olha para a casa...tão fofinha..não é?
- Oh tens razão..Olha lá, as grades não têm um formato esquisito?

E por fim, os recursos naturais não corriam perigos de extinção, a própria miúda é um poço inesgotável de matéria prima. Acredito que com ela seja mesmo até encontrar petróleo...

Resumindo e concatenando, os EUA só têm mesmo a ganhar com uma moça roliça presidente. Qual Monica Lewinsky qual que...

1 comentário:

Pinheiro Asiático disse...

A seguir ao Bush, uma Paris Hilton... Hmm... Acho que até combinava bem. Um pouco faz, a outra pouco ou nada faz. Por isso é tudo igual!