sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fazer humor está cada vez mais complicado

- Olha a castaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanha quentinhaaaaaaaaaaaa!
- (eu) Ó joão, onde estamos?
- (ele)Bom na baixa não é de certeza..não tens sacos, não me doem os pés de estar à tua espera enquanto experimentas a roupa e não te estou a ouvir lamentar do teu cartão de crédito... Por outro lado, queixas-te que está um bocado de vento, dizes que te entrou uma areia no olho, que a água está muito fria para irmos ao banho e que a areia está a começar a ficar suja...Algum palpite?
- (eu) Esquece...estragaste-me a piada!

Homens!

1 comentário:

Edu disse...

Vi a reportagem num telejornal. Estavam a vender castanhas numa praia do Algarve, num fim de semana daqueles em que o tempo estava espectacular e só apetecia estar mesmo na praia. Houve uma vendedora que se queixou que não vendeu quase nada, que quase não chegava para o carvão que ela tinha gasto... helloooo! Se querem inventar uma nova moda, acho que não é por aí