domingo, 9 de novembro de 2008

Barack Obama

O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi , numa das suas declarações referiu-se a Barack Obama como sendo um presidente "jovem, bonito e bronzeado".

Analisemos...



Jovem..Confere!

Bonito...Depende dos gostos, mas não querendo ferir susceptibilidades.. confere!

Bronzeado... Das duas uma..ou estamos perante um caso de hipometropia ou
Berlusconi está claramente a tentar seduzir Barack Obama. E não me admiraria nada que Zezé Camarinha estivesse por detrás disto e dado dicas a Berlusconi com aquela lenga lenga do " you are very tan!" Sempre que vejo um macho latino de tanga desconfio.

A questão não se trata de eu estar contra os homossexuais..até porque estou! Acho um escândalo! Então se aquela lei que permite a estes adoptarem filhos for para a frente.. mudo-me de país. Isto vai ser só mulherio. E se existem 7 mulheres para 1 homem, se estes mudam de equipa e não precisarem de nós para terem filhos vai ser bonito vai..

Contudo acho que o ponto fulcral a analisar é que Barack não é bronzeado...ele é mesmo "de cor". Bronzeada sou eu, com muito sacrifício, muita praia, muitos bronzeadores!

Berlusconi tenha um pingo de sisudez por quem de facto é bronzeado e faz por isso e por quem não se esforça para isso porque não precisa, uma vez que é de cor. É escusado tentar favorecer uma pessoa quando esta já o é por natureza favorecida. Se o quer engatar fale-lhe sobre a sua virilidade por exemplo...agora chamar uma pessoa de bronzeada quando tal não corresponde à verdade jamais!

"Ai mas isso aconteceu mesmo? Ele disse mesmo isso?"



Não fosse este um blog credível...

1 comentário:

Unknown disse...

Ora por pontos...

Ele é jovem, mas eu sou mais!

Se ele é bonito, eu sou mais, e ele não deve saber cantar...

Bronzeado... Eu ainda tenho a opção de estar ou não... Já ele, não tem hipótese, logo eu sou mais versátil...

Sim, de facto a lei também me incomoda, mas tens aqui um homem para a vida! Não quero nem saber das outras 6, que num instante se transformam em 20 porque, se houver um homossexual, há logo consequentemente outro, porque, diz que aquilo sozinho não funciona! E como sobram 7 + 7, ficam 14, a juntas as 6, vinte!

Italiano, não falo, nem o Obama, mas... Posso fazer um esforço e até me declaro a ti a cantar em italiano!

Olha, desculpa esta quantidade de parvoíces,mas pronto, tinha de dizer alguma coisa! Mas sou, sem duvida,mais homem para ti! =P