segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Joao Peixoto, até sempre.

É uma honra para mim ter-te tido como colega e amigo nas PF. Deixas-te duas bebés lindas, que por certo terão o mesmo humor que tu. És um bom pai, um bom amigo. Não devia ter acontecido é injusto e cruel. Que raio de mundo é este João? Li no teu blog uma frase que era do género : "Lá em cima a malta devia estar muito aborrecida só pode." Que o DESTAKE não pense que ai em cima estás a escrever a tua BD diária. Sinto a tua falta. Como é que o DESTAKE terá piada?


www.croniquinhas.blogspot.com

Beijo e aquele abraço teu do "Não te preocupes miúda".

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá somos a Anas duas das mulheres mais importantes da vida do nosso João. A irmã que o acompanhou nas palhaçadas e a mulher que escolheu como amor da sua vida. Obrigada pelo carinho.

Naty disse...

Anas, Obrigada eu. Realmente ele tem uma família espectacular e com muita força.

Já disse à prima dele à patrícia, que iria fazer um vídeo em sua homenagem, para além de também irmos comprar algo para as meninas e de realizarmos um sketch e um jantar em sua homenagem.

Relativamente ao vídeo tenho algumas fotos do João...mas a Patrícia disse que poderia disponibilizar-me mais, com as meninas e a família de quem ele é absolutamente babado. No final do vídeo virá também algumas dedicatórias.

É o que consigo fazer.

Qualquer coisa deixo o meu email

natacha.sferreira@gmail.com

O meu Obrigado por este comentário.

Em comunhão por ele, que por decerto irá gostar.

Rita Correia ilustradora disse...

Olá Naty, é mesmo bom ver que a boa energia do João estava espalhada por tanta gente boa. Também eu e o Sérgio nos disponibilizamos para enviar algumas fotos para a homenagem.
Logo que possa envio mail.
Um beijinho