domingo, 6 de dezembro de 2009

Poker

(Jogo de poker na casa de um amigo)

Gil: Ora eu, aposto 15, mais a minha mãe!

Rui: Eu mantenho-me em jogo, mas aposto a minha avó que ainda tem os dentes dela, não há cá placas!

Ricardo: Isso de ter dentes é um bocado para o mau...não sei se me mantenho...

Rita: Poupem-me! Assim não brinco a isto! Não vale apostarem pessoas...

Eu: Pois não! Quem é que aposta uma pessoa quando pode apostar a família inteira? Eu mantenho-me em jogo e aposto a minha família!

João: Eu aposto a Naty...

Gil: Ai é? Então subo a parada!

Eu: Estão me a por em mim em jogo meus badamecos? Eu ganho isto então, desistam agora.. é limpinho!

Rita: Não espera, espera, eu acompanho e aposto o meu namorado!

Rui: Então? Depois não te queixes que logo à noite não tens festa!

Gil: Ai anda cá meu filho, que és todo meu!

Eu: Mas será possível? Ai querem apostar? Então vou por um papel na mesa, caso ganhe uma de nós, vocês é que limpam a cozinha e a sala, caso vocês ganhem limpamos nós!
Rita: Estou nessa!
Raquel: Eu subo a parada!

E o jogo decorreu com a seriedade que se exige...

4 comentários:

Anónimo disse...

Naty, pra kd um jogo d poker-parte II??

Naty disse...

Anónimo,

" Naty, PARA QUANDO um jogo de poker-parte II??"


Acho que isso não vai acontecer...isto porque perdi sempre ao longo do jogo.

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Naty, tu predeste mas houve quem ganhasse...e muito!

Edu disse...

PERDESTE, analfabeto!!