segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Victory is mine

(À chegada, com os meus amigos à espera)

Rita: Então?
Eu: Esperem esperem....deixem só...
Miguel: Conseguiste ou não?
- ( a esboçar um sorriso)Isto sabe bem... Têm ai os charutos e o whiskey?

(aplausos)

Luís: Porra! Conseguiste! Não acredito!
Filipa: Epá mas como!!! Tu tens mesmo uma estrelinha colada à testa!
Tiago: Parece que envelheceste 10 anos pá!
- Ena...os meus amigos são tão...em fim não se pode ter tudo não é...
Yaneth: Saudades tuas pá!
Rita: Faz as malas....
Eu: Então?
- Algarve! Já que não tiveste verão tens inverno! E hoje vamos festejar..
- Ó diabo...hoje vou é para casa dormir, festejem por mim!
Luís: Continuas a mesma seca... mas é bom ter-te de volta!

19 comentários:

Anónimo disse...

Vi a dondoca na baixa com o seu copinho de starbucks na mão passou por uns homenzinhos que se meteram com a donzela nem cartão lhes passou, estamos mt VIPS sô Doutora xD
Beijinhos inhos...

Nuno xD

Alguém que não se chama Nuno disse...

Boa miúda!!!

Pessoa chamada Nuno disse...

Estavas munto bonita na Baixa!

Pessoa com o nome Nuno0 disse...

Oh se estavas...

Pessoa q pode ser identifcada usando a palvra Nuno disse...

Pois é!!!

Pessoa q pode ser referida como Nuno disse...

Sim Sim!!!!

Gosto q me tratem por Nuno disse...

Estava na Baixa a menina! Mas estava toda em Alta!

Chama-me Nuno disse...

:)

Qd for grande serei NUno disse...

***

Call me Nuno disse...

lol

Ass: O verdadeiro Nuno disse...

Jinhus kentes

El D. Nuno disse...

@

Nuno is my name disse...

Dorme c os anjos e sonha com moi!

Simplexmnt Nuno disse...

Prinxeza

NUno para os amigus e outrus disse...

@@@@@@@@+

identifica-me por Nuno disse...

Para a proxima digote kd tiver na baixa a ver a ladie

Bejinhus inhus

Jazz disse...

Oh mulher, mas afinal que te aconteceu de tão bom??? Nem contas aqui à amiga...e na Baixa??? porque não me disseste para eu dar lá um salto?

Beijoca

(e já sabes, é jumbo combo! :P)

Naty disse...

NCruz, tens muitos fãs my friend.. é só homenzinhos interessados em ti, sente-te viril, para a próxima já sabes,

Privatiza ... a malta não perdoa.

Ana, os leitores do ovosemgema são pessoas com muito tempo livre e criatividade e ao que parece bipolares também...

Depois do hard rock foi uma longa noite...

Cumprimentos, a todos.

Naty disse...

E já agora para os Nunos que na verdade não se chamam Nunos, escreve como quiseres, nós aqui no blog aceitamos tudo menos com X e K, sério...tudo mas TUDO, menos isso, de resto, sente-te em casa!

Cumprimentos!