domingo, 8 de novembro de 2009

Formigas no ouvido

Faty- Eu já não sei o que hei-de fazer! Eu sinto-as percebes!
Eu: Não é melhor ires ao médico?
- E dizer o que? Que tenho formigas no ouvido?
- Como sabes que são formigas?
- Porque o meu quarto está repleto de formigas! E eu sinto-as a andar no meu ouvido! Fazem-me cócegas e não me deixam dormir!
- Cantam opra é?
- Ouço um TUMTUMTUM! Depois param...depois quando começo novamente a pregar olho...TUMTUMTUM.. pá são insuportáveis!
- Isso são elas a baterem à porta do tímpano! Quando isso acontecer novamente pergunta: Quem é?
- Já não sei o que o que fazer! Estou a dar em maluca!
- Mete açúcar ao pé do ouvido pode ser que elas saiam!

3 comentários:

Edu disse...

Elas não cantam ópera... devem ser dos Tocá Rufar! :-)

Anónimo disse...

OPRA??? De certeza q n é opra.
Só se a Oprah Winfrey!!!!

Anónimo disse...

natacha es um plagio!