terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Digno de uma série

Ele: Naty! Alinha comigo!
- Mas o quê? que foi?
- Epa eu nem acredito que ela está aqui... está a vir na minha direcção... alinha comigo!
- O que? quem? onde?
Rapariga: Olá...
Ele: Olá...
Rapariga: Então? Como vai a vida?
Ele: Bem... sair com a minha namorada..ainda não a conheces pois não? Ana, esta é a Naty...
Eu: Eu sou quem?
Rapariga: Há ... desculpa.. pois eu sou a Ana, ex-namorada dele...andámos juntos cerca de 4 anos...foi muita coisa.. não foi?
Ele: Pois, pois foi...
Rapariga: E vocês andam juntos há quanto tempo?
Ele: Quê? Uns meses...Prai... 7 meses...
Rapariga: Então foi por ela que me deixaste?
Eu: Eu vou tomar um copo lá abaixo... vocês podem falar melhor e resolver..assuntos... te já...
Ele: Ora essa AMOR! A Ana também já deve estar de passagem, não é?
Rapariga: Claro... estou sempre de passagem na tua vida..pelos vistos arranjas logo quem me substitua... e então Naty o que fazes? É esse o teu nome? Ou é uma abreviatura?
Eu: Ah....
Ele: Ana... por amor de Deus...
Rapariga: Não já agora gostava de saber se me trocaste por algo melhor...pelo menos isso...
Ele: Ana... não vais começar...por alguma razão nós...
Eu: Não então...ora essa.. Ana não é assim?
Ela: Sim..
Eu: Então Ana eu basicamente não faço assim nada de especial..trabalho numa discoteca à noite...sou aquelas tipas que servem bebidas com decotes arrojados, e depois passo o dia a dormir, e quando acordo faço algo para comer e, se ele está disponível vou ter com ele, mas isso raramente acontece porque passo grande parte do meu tempo no cabeleireiro e a arranjar as unhas...por isso o facto de nos teres encontrado hoje é quase...quer dizer, é que do pouco tempo que estamos juntos, praticamente passamo-lo nos cafés..mas também estamos no inicio...a nossa relação está verdinha...eu própria acho que isto não é para durar muito tempo...sabes como é a noite...
Ela: ( Enorme sorriso na cara) Prazer então em conhecer-te Naty! E prazer em te encontrar novamente... acho que vais ter um futuro muito feliz com ela! Parabéns pela escolha! Até um dia... ( saindo vitoriosa)

Ele: TU NÃO me podias queimar mais um bocadinho? Não? Eu não disse ALINHA comigo?
Eu: Quem se queimou fui eu! Não me vais encontrar a dizer isto de mim noutra situação acredita... Eu alinhei!
Ele: Foi o melhor que conseguiste fazer? A sério?
Eu: Hey...ela é do meu sexo...tipo solidariedade feminina já ouviste falar? E além disso em 2 minutos de conversa fiz aquilo que se calhar tu não conseguiste fazer durante os anos todos...mete-la feliz! Por isso quanto quiseres agradecer-me estás à vontade...mas leva o teu tempo sério...eu espero...
Ele: Não metas isto no Ovo com o meu nome por favor...
Eu: Pedido acedido...

6 comentários:

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

Confesso que me deu um ataque de furia quandoli as primeiras frases... Mas depois, fiquei feliz porque sei que ainda vais ser minha!!! (=

Jazz disse...

lolololololol para o post e um grande :) para o Gonçalo ;)

Força aí Gonçalo!!!

Anonimo disse...

Força Gonçalo!!!

A esperança é a última a morrer.

Acredita pk já dizia a Nike: "Impossible is nothing".

Anónimo disse...

Ah pois, anónimo!

Eu tenho esperança...

já sabes, 4ever yours baby!

Luís disse...

Tanta coisa para dizer que não tem namorado =.=# GOD

G disse...

Não tem?!

Isso n depende de mim... Já sabes, Naty!

4ever count on me!!!