quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Joao Peixoto, um ano de ausência mas nao deixas de estar presente

João, não me esqueci, ninguém se esqueceu. Acho que me fizeste uma pessoa melhor, mais ligada aos meus amigos e às pessoas que me rodeiam, a ter o " Keep it simple" sempre presente em tudo o que faça e na forma como lido com as coisas e com os que me rodeiam, tornei-me mais presente na vida de todos, faço muita coisa mas tento sempre arranjar tempo para o partilhar e fazer ver todas as pessoas que fazem parte da minha vida o quanto são importantes para mim, tentar parar um bocado no meu dia, e estar lá quando for preciso.

Contudo, preferia que não tivesse aprendido isto desta forma.

Tentei encontrar alguma música e olha fui parar a esta... está traduzida e deves estar a esta hora a dizer " deixa-te te tretas e vai mas é fazer o que tens a fazer", mas como te disse, fizeste-me parar e lembrar-me do que realmente importa.

Então olha por nós todos, e um grande beijo e abraço...



Sem comentários: