quarta-feira, 24 de março de 2010

Está confirmado! Eu tenho um grave problema com as autoridades..

Vinda da Praia

Operação Stop ( nada de novo até aqui)

Agente: Boa tarde, Sabe a razão pela qual eu a mandei parar?
Eu: E por causa do carro não é?
Agente: Não, é mesmo por sua causa!
Eu: Passei algum Stop?
Agente: Não sei se sabe, mas não pode conduzir em Bikini..
Eu: A sério? Não a sério?
Agente: Nunca a avisaram?
Eu: Não, eu moro ao pé da praia e... é habito...não vestir a camisola...
Agente: Pois, calculo, mas não pode ser, pode causar distracções e acidentes...
Eu: Eu juro que fui a todas as aulas de condução, embora não pareça... mas nunca me falaram em tal coisa...além do mais... distracção, eu a sério? Não tenho nada de mais... não estou a perceber...
Agente: .....

Nota mental: Dizer sempre que sim, sorrir e ir embora...

4 comentários:

Edu disse...

Mais uma vez, CALCULO que o CÁLCULO do Sr. Agente tenha alguma coisa a ver com este post ;-)

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

Super bem observado Edu!

Monumentais!!! (=

Mauro Alessandro disse...

O Xor agente so fez foi bem! Ainda dzem mal dos policias de portugal. este foram munto inteligentx.
tu so t destapas pa mim, princeza!

Deolinda a imitadora disse...

Um beijinho!