quinta-feira, 25 de junho de 2009

Primeira vez que se fala em Mamas em algum blog

No Barrio

Hugo: Vá pergunta tu!
Raquel: Não pergunto nada!
Hugo: Pergunta lá, já agora também tenho curiosidade!
Sónia: E eu...
Eu: Ó diacho....Vocês estão com cara de caso!
Raquel: Posso-te fazer uma pergunta?
Sónia: Mas não leves a mal!
Eu: oioiooi..... Digam lá!
Sónia: Os teus seios são de silicone?
Eu: ( parvoeirada de todo)Desculpem?
Raquel: Epá sério...é que parecem mesmo....
Eu: Oi?
Tiago: Então do que é que se fala aqui?
Raquel: Dos seios da Naty, acho que são de silicone...
Tiago: Há boa pergunta...são?
Eu: Tipo, eu só vos vi beber água..eu venho para aqui dançar!
Sónia: Eu vou-te explicar as minhas são, porque eu dei de mamar aos meus dois e fiquei sem peito e agora tenho-o assim, mas não tão redondinho como o teu...então se tiveres diz-me onde foi para eu ir lá também...
Eu: Eu vou dançar! Sério...
Hugo: Pera lá que agora quem quer saber sou eu!
Tiago: Para mim são perfeitas.
Eu: Mas tá tudo parvo esta noite? Vão dançar pá! Aperfeiçoar os passos! Andor vá...
Sónia: Posso só tocar nelas para ver?
Eu: Tipo Não!
Raquel: Mas diz lá são ou não?
Eu: Orientem-se sério, isto da idade vocês ficam chéchés...vou dançar...
Hugo: Qualquer das maneiras quero que saibas que é fixe à mesma!
Eu: POUPA-ME!

P.s = Só para que fique claro não se dizem seios mas sim mamas. Os nossos seios situam-se na cara.

Aprenda mais com o ovosemgema

Sem comentários: