terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu conduzo bem! A sério!

Eu: Fogo, epá estou danada!
Tiago: Tão?
Eu: O meu pai veio-me dizer que uma pessoa lhe disse que quando eu venho de carro até tem medo de passar na passadeira, achas normal?
Tiago: Tipo...A margem sul está aqui hoje reunida a fazer uma petição contra essa condutora! Não queremos saber das eleições!
Eu: (a rir-me) Não queremos isenção de impostos, nem benefícios sociais e muito menos férias! Só queremos que aquela louca saía das estradas!
Tiago: Não vamos descansar até ver as nossas estradas e as de Portugal em geral seguras!
Eu: Por mim, até podem por o Sócrates com o Santana Lopes no Poder! Desde que a principal medida do governo seja retirar a carta de condução a essa mulher!
Tiago: E as crianças! Alguém se lembre das nossas crianças!

Tiago: Ahahahhahahaa!
Eu: Ahahahahah! Ai...Agora a sério, conduzo bem não conduzo?
(silêncio)
Tiago: Já viste este dia?

Sem comentários: