quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sexo e a Cidade é que é tal e qual!

(No starbucks)

- Eu não consigo compreende-los!
- Ainda tentas?
- Olha por exemplo uma coisa que eu não percebo!
- Xuta!
- Porque é que os homens dão nomes ao seu pénis?
- Epá...porque talvez não gostem que seja um desconhecido a tomar as decisões importantes por eles...
- Isso é muita estranho não é Naty?
- Eles provavelmente também têm questões sobre nós...
- Quais?
- Sei lá, o David uma vez perguntou-me porque é que eu falava com ele como se estivesse a actuar para mil espectadores...
- E tu?
- Não liguei...mas é porque provavelmente sou um talento inato e não tenho consciência disso.
- E depois outra coisa que me irrita é, nós falamos com eles tentamos que eles percebam o nosso ponto de vista, falamos durante horas e eles não percebem!
- Isso é o velho ditado...Sabes qual é o tipo de conversa que podes ter com um homem logo após teres tido sexo?
- Não, qual?
- Toda, ele está a dormir.
- ( entre risos) O que vale é que está um óptimo dia de calor em Belém, com um perfeito café e uma boa companhia...
- Nem mais...um brinde a isso!

3 comentários:

Edu disse...

Os homens são tão básicos, tão básicos, que é complicado as mulheres perceberem como é que se pode ser assim. Isso faz uma confusão tremenda na cabeça delas. O problema não é de quem é básico... é de quem complica! ;-)

Naty disse...

Básicos?

Um homem pode andar perdido durante 5 horas só porque não quer perguntar por direcções! Onde é que isto é básico?

Jazz disse...

São encantadores. O problema são as "camadas de nervos" que às vezes nos provocam, mas eu também as dava à minha mãe e ela gosta de mim na mesma!