quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cavalheirismo de hoje

No Blues

Tipo desconhecido: Olá, já te tenho visto por aqui.. dizem que és a lady rouge, posso-te pagar uma bebida?
Eu: Agradeço, mas não me apetece beber nada.
T.D: Va lá...eu pago..
Eu: Agradeço mas não..
T.D: Aproveita não é todos os dias que eu ofereço bebidas
Rita: Han han..Acredito...
Eu: Mais uma vez..
Rita: Nós somos VIPs podemos ter as bebidas que quisermos, mas ela já disse que não..
T.D: Ela pode responder por si ou não?
Eu: Mas eu já respondi que não. Agradeço a tua simpatia.
T.D: Estou a ver.. és daquelas que se armam em difíceis...
Eu: Desculpa?
Rita: Se calhar és tu que és muito fácil não?
T.D: Eu estou a tentar conhecer a tua amiga...não te importas?
Rita: Por acaso até me importo!
T.D: Tens sempre amigas tão defensoras?
Rita: Quem disse que eu sou amiga?
Eu: Hãn?
Rita: Caso não tenhas reparado eu sou a namorada dela...
T.D: O que?
Rita: Amigo Lésbicas,mesma equipa, homo, já ouviste falar?
T.D: (virando-se para mim) A sério?
Eu: Já há...4 ou 5 anos, amor?
Rita: Tu e a tua memória...
T.D: Há... então está explicado! Pronto sendo assim..divirtam-se, e já partilharam uma experiência com um homem?
Rita: Amigo, tu hoje vais para casa sozinho...
T.D: Pronto não custa nada tentar..fiquem bem então...
***
Eu: (Virando-me para a Rita) Tipo.. lésbicas??
Rita: Resultou não resultou?
Eu: (gargalhadas)Resultou!

Sem comentários: