sábado, 20 de junho de 2009

Tentação

(telemóvel)

Eu: Diz filha!
Faty: Queres ir para a praia?
- Não posso, estou a trabalhar!
- Okay!

(telemóvel novamente)

Eu: Hallo!
João: Queres ir para a praia?
- Não posso, estou a trabalhar!
- Anda lá! Hoje estão boas ondas!
- Não posso a sério...
- Your lost!
- I know! Have fun!

(Email)

Tiago: Vamos para a praia hoje miúda?
Eu: Não vai dar a sério...
- Então?
- Tenho trabalho a fazer!
- Está uma tarde espectacular o mar de certeza que vai estar como tu gostas...
- Diverte-te!

(mensagem)

Ivo: Hoje vens até a margem norte?
Eu: aih.....


What´s wrong with you people? Serei eu a única a trabalhar neste país?

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que continuas a ser do contra! Enquanto que a maioria dos portugueses trabalham durante e semana e descansam ao fds, tu preferes trabalhar em dois dias e descansar cinco! É capaz de ser mais rentável, mas depois a companhia??? Hmm talvez com as moscas!!!! :P

Bom trabalho!!!

Naty disse...

Eu tenho um amigo chamado pucas..eu nunca estou sozinha..

Mais! Eu trabalho todos os dias, incluindo fins-de-semana....

My life is tuff but i love that...

Cumprimentos anónimo sejas tu quem fores.

Anónimo disse...

Só tens um??? Já agora é alguma mosca com nome???? Ah ah ah!

Todos trabalham todos os dias, nem que seja para não fazer nada! Se trabalhas todos os dias como dizes, então não descanses que não precisas!

Retribuo os cumprimentos.