quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais um....

Os dois sentados à minha frente com uma cara de caso..

Ele: Naty, temos uma coisa a dizer-te..
Eu: O que foi?
Ela: Vais ficar em choque..
Eu: ( a olhar para a cara dela cansada e depois para ele) Não acredito! Tu meu desgraçado acabaste com ela? Como pudeste? Depois de 9 anos? Estás parvo? Vens me comunicar isso à minha frente? Deves é falar com ela como um homem e pedir-lhe desculpas! Sinceramente está tudo louco!
Ele: Naty...não é nada disso...
Ela: Amor vai-me buscar abacate com chantilly...
Eu: Acabate com chantilly? Whiu...pera Abacate? Chantilly? Estás grávida!
Ele: Claro!
Eu: ( entre risos) Já não era sem tempo estavas a ficar caduca!
Ela: ( Começa a chorar)
Ele: Ó não lá vamos nós outra vez...
Eu: Então? Que foi?
Ela: Tu chamas-me caduca e ele diz que eu pareço uma baleia! (soluços) Estar grávida é horrível...
Ele: Ó amor mas és a minha baleia favorita...
Ela: Não sou nada tua baleia! Sou tua mulher!
Eu: Ó querida...é tão giro, vais ser mamã!
Ela: Não paro de comer o dia todo! (soluços)Tenho o maxilar dorido de tanto mastigar..
Ele: Mas tem que ser bebé para o nosso pequenino crescer forte e saudável!
Eu: Exacto...vais ter um filho lindo vais ver...vai compensar pareceres uma baleia agora...
Ela: (Desata a chora)Eu não quero parecer uma baleia!
Eu: Mas não pareces! É uma forma engraçada de dizer que estás rechonchuda!
Ele: Claro amor..para seres uma baleia tinhas que estar no oceano e tu não estás no oceano pois não?
Ela: Não... (soluços) mas tenho muita água dentro de mim...
Ele: Pronto fica agora aqui a ver a tua série que eu e a Naty vamos fazer-te o abacate está bem?

***

Ele: Isto vai ser giro vai...
Eu: (cara séria) Ainda eu quero ter três filhos...por favor quando comentar isso contigo novamente dá-me um beliscão...

1 comentário:

Edu disse...

Três filhos?!? Tu és doida! :P