domingo, 21 de junho de 2009

Maçada!

(No hospital)

Rita:(com um olhar desorientado) Naty!
Eu: Eu estou bem! Foi só um susto!
Rui: (olhar desorientado)Consegues andar?
Eu: Sim.. eu estou bem!
Rita: É melhor não esforçares!
Rui: Eu levo-te ao colo!
Eu: Não levas nada disparate!
Médico: Uns dias a recuperar e a vossa amiga fica bem!
Tiago: Ela está mesmo bem? Isto é, agora é só ficar sossegada não é?
Eu: Eu não tinha as plaquetas baixas? Veja lá Doutor eu acho que tenho as plaquetas baixas!
Rita: Ela pode comer papas? Tem que fazer alguma dieta?
Rui: Queres que te vá buscar um iogurte? Ou que esmague uma banana?
Tiago: Já te alimentaste? Tens que recuperar!
Médico: Bem...faço ideia a família, se os amigos já são assim..
Eu: Veja as plaquetas eu acho que preciso de ficar internada a sério!
Médico: Uns dias e fica como boa!
Rui: Vá eu levo-te ao colo! Upa!
Eu: E a hemoglobina? Acho que é perigoso...a sério..
Médico: Fique sossegada!
Rita: Ela? Sossegada? Não para um minuto! Mas chegas a casa e eu ato-te com fita isoladora ouviste?
Rui: Sim não saímos de ao pé de ti!
Tiago: Vá! vamos embora já tá aqui a cadeirinha!
Eu: E os basófilos? Leucócitos? Ou mesmo Ureia? Tem que haver algo!
Médico: (a rir-se) Boa sorte!
Rita: Vá andor!
Tiago: Eu levo-a no meu carro...
Rui: No jipe! Vai mais confortável!
Rita: Não ela vai no meu carro é novo e muito confortável!!
Rui: No jipe pá!
Eu: Help!

4 comentários:

Edu disse...

Mais valia teres ido à praia do que teres ficado a trabalhar... já agora, já te ALIMENTASTE? ;-)

Anónimo disse...

Estás a ver? Efeitos de não descansares o que precisas!

Boa, de facto um hospital é um excelente local para fazer um break durante o trabalho. :P

Lisandro disse...

Eu é que te esmago as bananas, Naty!
Deixa-me ser o teu iogurte!!!

Anónimo disse...

Naty és boa boa boa, tens namorado? :D