sábado, 24 de setembro de 2011

Coisas que......acontecem...

Fui à bomba (pré-pagamento) meter 40 euros de gasolina. (até aqui tudo bem)
Estava a passar a ponte... ( até aqui, também está tudo bem).

O carro deixa de funcionar. ( mau maria...tu queres ver).

Encosto o carro e percebo que este estava sem gasolina. Eu a pensar para com os meus botões... "Então mas porque??? ainda agora fui à bomba e.... (pausa)...paguei 40 euros....(uma pausa mais prolongada)...e como era pré-pagamento..(pausa)............fui-me embora sem abastecer... certo...boaaaaaaaaaaaaaa miúda!!!!)

Telefonar para a assistência viagem.
Rapariga- E então qual é o problema do carro?
Eu- Então o problema é que......portanto...é do motor!
- Mas o que aconteceu concretamente?
- Não sei...não consigo entender, eu ia portanto, na auto-estrada e ele deixou de funcionar. Sou mulher não é..também não percebo muito de carros...
- Muito bem vou enviar o reboque...

(***)

Senhor do Reboque - Então menina diga lá o que se passou...
- É do motor! deixou de ...fazer aquilo que ele faz...
- Deixe lá ver...( entrando no carro)....ora bem....sabe o que isto é??
- Mo...tor???
- Não menina...é falta de gasolina!
- Náaaa..... É do motor....veja lá bem....
- Eu não estou autorizado a levar-lhe o carro por falta de gasolina...
- Sei....mas....pode ser do...motor! Não é?? Qualquer coisa que saiu...ou...entrou..
- .... vamos lá levar o seu carro a uma bomba e tirar então isto a limpo...

( na bomba)

Senhor do Reboque - Vê....falta de gasolina...como eu lhe tinha dito...
- Há coisas que acontecem... veja lá bem.....quem diria!!!



Acho que não há motivo para preocupação de Alzheimer precoce...acho...

Sem comentários: