terça-feira, 27 de setembro de 2011

On War

Chego a casa o meu pai estava a dormir no sofá. Nisto abro a porta de um dos armários da cozinha e vi que o Nestum trazia tatuagens do Rango. Ora...o meu pai estava a dormir.

Vai dai resolvo colar-lhe a tatuagem na perna enquanto ele dormia e fui-me embora.

Dia seguinte

- Estou sim muito bom dia!
- Olá bom dia, seria possível passar-me ao gabinete do Dr. F. por favor?
- E quem deseja falar?
- A filha...
- Com certeza...

Pai: Bom dia filha....
Eu: Metes.te óleo fula no meu champô.... a sério????? Demorei meia hora a tirar aquilo!
- Engraçado...sabes que o pai acordou e tinha um lagarto na perna? mas que pensou que fosse um derrame?? E ia tendo um ataque cardíaco porque se assustou? E o lagarto ainda não saiu da perna do pai....tens ideia do que aconteceu?
- Vagamente.....mas eu tenho que estar no trabalho com o cabelo ainda a cheirar a óleo fula... e o teu lagarto não se nota porque vais de calças...
- Hard days filhota!
- This means War old man......
- Bring it on daughter....

(desligando)

ligando novamente...

Assistente - Estou?
- Olá, é a filha novamente, o meu Pai como não se lembra do número da sogra pediu-me para lhe dizer para estabelecer contacto para a casa da minha avó...tem onde anotar o número?
- Com certeza....
- Então é...21.....

1 comentário:

Ricardo disse...

Olá Naty!! Tudo bem?
Só para te dar os parabéns pelas histórias que contas no blog. É só rir.
E se algum dia tiver uma filha, gostava de ter o mesmo tipo de relação que tens com o teu pai. Brutal :D

bjs e continua