sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

On fail

Coordenador- Olhe Dra. Estive aqui a pensar..e com este seu Projecto com a sua idade...candidatei-a a Doutoramento! Han? O que lhe parece?? E o seu Doutoramento irá ficar pago, de certeza que a FCT lhe atribui uma bolsa!

Eu - ( com vontade de o matar) Você o quê???

Coordenador- Aos 27 já tinha todas as graduações! Já podia dar aulas aqui na sua Universidade e como gosta de andar sempre de um lado para o outro era ideal! Tinha dois empregos! Perfeitamente conciliáveis!

Eu- Não! Não! Isso é errado! Eu não posso, já é mesmo uma questão de saúde mental! Eu preciso de parar nos Estudos!!

Coordenar- Você consegue! Vamos já sentar e começar a trabalhar no protótipo para apresentarmos uma candidatura ao Conselho Cientifico! han? Que acha?? Vamos a isso!!

Eu- Mestre, se eu for este ano para Doutoramento e não fizer uma pausa a primeira coisa que faço quando sair daqui é dar um tiro em mim ou ir-me internar num hospital psiquiátrico mais próximo.

Coordenador - ( cara séria) Percebo...de uma escala de 0 a 10 qual é a probabilidade de isso acontecer?

- 10!

- Mas pense bem..27 anos já com..

- Eu vou-me internar!!!

- Mas...estando internada se calhar tinha tempo para o Doutoramento..

- ....

- Ás vezes temos que aproveitar as coisas que nos acontecem para darmos a volta por cima...

- ...

Sem comentários: