sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Timming 2

(entrando)

- Naty, já viste que horas são? o jantar já está frio!
- A sério, vais mesmo fazer isto?
- Gostavas que eu te fizesse o mesmo? É que podias ter-me avisado!
- Sei....agora pega numa revista enquanto ralhas comigo!
-(rindo-se) Estou a falar a sério, estou a chegar ao meu limite! Tu qualquer dia passas a ter uma vida normal certo? Isto não vai ser sempre assim pois não? Isto é, tu qualquer dia tens que ser como as mulheres normais!
- Já te disse o quanto ficas sexy quando te irritas?
- Tu não estás mesmo a perceber....eu não estou a brincar! Eu estou mesmo chateado!
- Compraste um novo vestido? Fica-te muito bem querida!
- É a mesma coisa que falar para uma parede!
- Sei...agora faz pouco barulho que quero ver o jogo futebol na TV!
- (às gargalhadas) AIIIIIIIII para o que eu havia de estar guardado!!!!

1 comentário:

Edu disse...

Então, COMPRASTE um vestido novo e fazes isso só para ele reparar em ti...? ;-)