quarta-feira, 24 de outubro de 2012

EU PASSO-ME COM ISTO!


Entrando no táxi, reparando que era um senhor na sua faixa digamos, dos 70 ( isto sou eu a ser simpática)

Eu- Muito bom dia ( FUCK NATY com 1000 taxistas em lisboa..a sério?)
Homem- bom dia minha menina então diga lá, a viagem hoje onde é?
- MEC por favor, tenho uma reunião dentro de 10 minutos, e por favor o caminho mais curto possível, eu conheço bem a cidade.
- Ah ..mas trabalha lá? Faz parte daquela gente?
- Não propriamente .. ( lá vamos nós..)
- Pois, mas espero que seja diferente...você já viu a situação em que isto está?
- Sim..(boa... venha a frota do ministro e do governo e o défice..e os carros)
- E aqueles bandidos a gastarem o meu dinheiro naqueles carros todos!
- Pois..( Bingo...e a seguir? hum...flores do Presidente da República..)
- E 3 mil euros em FLORES para o PR? Eu nem no meu Velório vou gastar esse dinheiro!!
- É .. ( E agora...deixa ca ver..o clio o clio do outro)
- Que mal tem os deputados andarem de clio? Só lhes ficava bem..
- ( acho que deixei o gás de casa ligado..aquele casaco, adoro aquele casaco)
- O que é que a menina acha?
- Desculpe?
- Acha que isto vai melhorar ou não?
- Acho que o importante é termos Saúde e tomar as melhores opções para nós.
- Olhe e a Saúde.. essa é outra..eu tenho um problema na próstata..
- Olhe deixe estar...pode ficar já aqui, que eu ando um bocadinho que estou a precisar de apanhar ar...

(encostando)

**

Chegando ao MEC toda transpirada

Colega: Vá lá que chegaste a tempo! Estás....transpirada...que andaste a fazer?
- Táxi...a partir de hoje sou agricultora! AGRICULTORA!! Ouviste?

Sem comentários: