quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Efeitos colaterais da Crise

No metro, deixo cair uma moeda de 50 cent.


Eu olhando para o chão ver se vejo a moeda, senhora à frente...

Senhora: Está à procura de alguma coisa?
-Deixei cair uma moeda de 50 cent. estou a ver se...
Senhora: 1 euro? (olhando para o chão) há-de estar aqui no chão deixe ver..
eu: Não deixe estar...
Marido da Senhora: Caiu o que da menina no chão? Dinheiro?
Senhora: Sim!
Marido da Senhora: Que, dois euros?
Eu: Não sério...deixem estar...
Miúdo que devia ser um dos netos: Caiu dinheiro? Espera... eu procuro debaixo do chão...é moeda ou nota?
Eu: Deixa-te estar sério...
Marido da Senhora: Não, é que 5 euros ainda é dinheiro!
Eu: Não é 5 euros foi só uma ...
Pessoa que ia em pé segurada à minha cadeira: 5 euros? se deixou cair isso para o chão já foi, já alguém apanhou..
Outra pessoa: Há isso já se sabe!! Ainda por cima uma nota!!

.....

CREDO!







1 comentário:

Edu disse...

Eu acho que é também uma réplica de onde vem a crise... especulação, especulação...