quinta-feira, 8 de novembro de 2012

.

No corredor

Colega:Então, tens dia 14 e dia 21 reuniões, as duas marcadas para as 11, isto para evitares as desculpas do costume, foste chamada hoje as 16 ao Gabinete 1.12 tens que ter uma conversa com a Direcção porque eles querem-te chamar à razão para o teu outro trabalho que está a dar provas que não consegues conciliar os dois, por isso tens que o deixar até Janeiro, e tens a apresentação de Governaça marcada para 16....Naty... (parando) o que é que eu disse até agora? Tu não me estás a ouvir pois não?
- Dia 14 tenho qualquer coisa...
- Essa foi só a minha PRIMEIRA FRASE!
- Manda-me tudo para a plataforma sff...
- Se tenho que te mandar tudo para a plataforma porque é que me pedes para te fazer todos os dias uma actualização?
- Não vês os filmes? é chique...
- Certo.....

2 comentários:

Jorge Ramiro disse...

Eu estou de dieta. Além disso, tenho colesterol alto e eu tenho que assistir. Eu tenho que fazer uma dieta especial. Eu não posso comer o que eu quiser. Mas há apenas algumas coisas que eu posso comer. De qualquer forma, eu prefiro comer apenas algumas coisas e esta bem fisicamente para aproveitar a minha vida. Eu amo minha família e meus filhos. Eu amo a minha esposa. E eu adoro fazer esportes em Moema.

Anónimo disse...

volta Naty!!