domingo, 20 de maio de 2012

Hell´s Kitchen


Pondo um pouco de óleo na Frigideira e fazendo uma chama quase até ao Tecto...

Reações

- Como é que tu consegues INCENDIAR ISTO TUDO só pondo óleo na frigideira??
- NÃO SEI!
- Tu és um PERIGO!
- EU SEI!
- Como é que fizeste ?
- NÃO SEI! Se calhar tenho um dom de por coisas a arder e de explodir lâmpadas!
- TU ÉS Incrível!
- (gesticulando com a garrafa de óleo)Não é uma coisa MÁ imagina que ficamos perdidos numa selva se me deres óleo eu consigo fazer fogo...Eu tenho poderes, o que queres!!
- Se tivermos perdidos numa selva,e se tu tentares cozinhar, morremos queimados porque tu vais atear fogo a tudo!!
- TALVEZ!!
- Okay...vamos acalmar-nos...claramente tu nunca mais podes tocar NUMA PEÇA DE COZINHA NATY! Eu vou te ensinar a cozinhar...e tu vais...ficar quieta..porque tu és muito boa em muitas coisas como por exemplo no PERIGO..mas..cozinha não É DE TODO uma delas! Por isso eu cozinho!
- OKAY!
- E agora vou fazer um Seguro para a casa! Claramente precisamos de um Seguro! De casa, recheio... precisamos de um seguro!
- Okay!

Sem comentários: