segunda-feira, 7 de maio de 2012

NO HOTEL


Chegando ao quarto, indo tomar banho. Ao tentar sair da casa de banho a porta não abria.

Falando para mim- Claro típico, não bastava o dia cansativo...é tão típico.
Empurrando a porta, nada.

Até que resolvo ter a brilhante ideia de ganhar balanço e dar com toda a força com o ombro na porta.

A porta abre-se, escorrego, faço um voo disparado contra a parede, rodopio e caio no chão, desato-me a rir.

Falando com o Chefão lá de cima - Estás outra vez sem nada para fazer hein?

Indo para a cama, deito-me e resolvo na minha inocência desligar a luz que vinha do tecto. Ora, quando o faço a lâmpada explode e caiem vidros em forma de porporinas no chão.

Falando novamente com o Chefão - Tu estás mesmo sem fazer nada aí em cima!!!

Ao dormir reparo que a janela que tem uma espécie de pano que tapa a claridade, ora eu gosto de dormir com um pouco de luz da noite, nisto vou até ao pano para o levantar um pouco, agarro numa espécie de cordel, puxo-o para cima e o estupor do pano desprendem.se da janela e cai-me em cima.

Falando novamente com Ele- QUERES QUE ME TORNE ATEIA?


Isto não foi nada,comparado com a cara do responsável dos quartos enquanto eu lhe tentava explicar o que tinha acontecido.
- Mas quantas pessoas é que dormiram aqui no seu quarto, afinal?
- Eu, só...pode conferir com a recepcionista...
- (Incrédulo) SÓ VOCÊ?


Sem comentários: