sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sou uma perita em leguminosas


Ele: O que é que tu queres para o jantar?
- Qualquer coisa...
- Como o quê?
(concentrando-me na legislação)
Ele: Naty?
....
(tirando-me a legislação da mão) Agora que tenho a tua atenção o que queres para o jantar? Eu descongelei o peixe e tu já tinhas descongelado carne queres o que?
- ... Carne..
- Com o que?
- Papaia
- Papaia?
- Funcho....
- Han?
- Beterraba
- ( pondo a mãe na testa e suspirando)
- Feijão frade...
- A sério?
- Feijão vermelho..
- Vais mesmo..
- Feijão verde..
- Isto está-te a fazer mal miúda!!
- Brocolis Ninja
- Isso nem existe!!
- Jabuticaba!
- Estás a inventar!
- Mexirica Poncan...
- Mas quem é que manda a mim!! Toma lá a legislação, quando estás assim nem vale a pena...
- Obrigado, não te mereço!
- Vou fazer então qualquer coisa, depois não te queixes...Tenho que começar a pensar melhor na minha vida...


Sem comentários: