quarta-feira, 19 de março de 2008

O mundo dos cosméticos - Skin Caviar Luxe

Elá coisas que nem lembram ao Sócrates...( normalmente diz-se: que nem lembram ao "menino Jesus", mas pareceu-me conveniente referir o nome do nosso Primeiro-Ministro, já que tenta com ímpeto competir com Jesus no âmbito da omnisciência).

Então não é que, encontrando-me eu na secção dos cremes, constato que uma marca que tem por nome La Prairie lançou o creme Skin Caviar Luxe! Eu sempre ouvi as pessoas a dizerem quando estão nos casamentos a seguinte frase:

- Está ali caviar...come o que puderes!

Agora temo que esta frase passe para:

- Está aqui caviar! Besunta-te o quanto puderes!

E sinceramente isto causa-me transtorno! Todos nós sabemos que os casamentos têm de bom apenas duas coisas; a primeira é a comida, e a segunda é o facto de todas as pessoas cheirarem bem, inclusive aquelas que não gostam de cuidar da sua higiene íntima diária, e se as há meus amigos.. e se as há! Quem anda de transportes sabe ao que me refiro.

Agora este creme vem desestabilizar as únicas duas coisas que os casamentos têm de bom e francamente isso não se faz. Aturar o momento musical " apita ao comboio" enquanto se faz aquela espécie de fila onde toda a gente participa - excepto eu - e ter que ouvir cada pessoa que passa por mim a dizer: " Então...Vamos lá embora, vá!", é uma coisa e isso eu ainda tenho forças para conseguir aguentar..agora um bando de pessoas a dançar o apita ao comboio ao mesmo tempo que cheiram a esturjão, isso não!

Por isso apelo a que todos ingiram o caviar e degustem o seu sublime sabor, nada de barrarem a face com esta iguaria, porque a sério..ficam a cheirar a ovas de peixe e isso não é nada agradável, se o fosse bastava ir à peixaria e esfregar-nos com vá...robalo, que o odor era o mesmo. E ninguém faz isso! Penso eu de que..

Pensando agora mais neste assunto, pergunto-me quais serão as novas linhas de creme que a La Prairie lançará.. eu aposto nas seguintes:

- Creme Skin Óleo Fula Luxe
- Creme Skin Azeite Gallo a cantar desde 1919 luxe
- Creme Skin Lagosta Luxe
- Creme Skin Arroz de Marisco Luxe
- Creme Skin Lindt Luxe


A ver vamos se eu ainda não vou ter razão.

2 comentários:

Carla disse...

eheh daí o anúncio, ainda não viste?! A mulher diz que usa caviar às amigas. Uma das amigas coloca-o na pele e a outra come-o... enfim publicidade!

bjs, boa Páscoa!

Naty disse...

Carla,

Por acaso ainda não vi o anúncio, se assim o é está engraçado, mas não deve ultrapassar o da TMN..

Cumprimentos e boa Páscoa!