quinta-feira, 13 de março de 2008

Pura conspiração?

O facto do Ovo ter estado estagnando no que respeita à publicação de novos posts assim assim, teve na sua génese patologias diferenciadas que incidiram em simultâneo nos dois autores do Ovo sem gema.

Um deles, porém, teve mais sorte, porque do ponto de vista social contraiu uma doença que constitui neste momento " o grito" da moda patológica - uma cefaleia.

O outro, do qual faz parte o meu eu, contraiu um vírus desprezível, que não interessa nem para o Curriculum Vitae, nem para nos gabarolar aos amigos - uma medíocre gripe.

Agora eu pergunto.. como é que o vírus escolhe a pessoa que vai infectar? Será pela cor dos olhos? Não creio. Será por uma pessoa ter o cabelo com aroma a creme fructis? Duvido. Será por uma pessoa achar que a nossa Ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, é parecida com a Cruela dos 101 Dálmatas? É provável.

Pode-se então retirar uma ilação de tudo isto, trata-se de uma conspiração! E se não os conseguimos vencer... há que recorrer a Benerons, Brufens,Paracetamols, Perdolan monos e salicilatos!

Qual o sentido de tudo isto? Desconheço. Penso que ainda me corre nas veias quantidades consideráveis de antibióticos e de analgésicos, o que por si explica muita coisa.

Agora, se uma simples autora de um blog não consegue realizar um discurso fluente, com princípio, meio e fim, devido a se encontrar sobre influência de fármacos, então o que fará uma Ministra, no mesmo estado, perante uma decisão relevante para o nosso país?

Sim, resolve acabar com o ensino especializado nos Conservatórios Nacionais o que conduz ao encerramento destes para que possa ter um pouco mais de sossego, porque uma gripe dá dores de cabeça... mas e para além disso? Fica a pergunta.

2 comentários:

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

LOL. Me aguarde (ler com sotaque brasileiro), hei-de relatar a minha experiência no Hospital..

Anónimo disse...

A minha popota também andou doentuxa, mas já se encontra muito melhor. O pior é que já não sei dela outra vez. Bolas, que chatice....