sábado, 31 de maio de 2008

Boicotes! Vamos aderir!

Está-se a viver numa era de boicotes e eu acho que já era tempo de o boicote ter um lugar distinto e de mérito no planeamento e no desenvolvimento económico do país. Aliás "Portugal não anda para a frente" pois o boicote tem sido menosprezado constantemente!
Por isso, para além dos boicotes que se querem fazer: as gasolineiras da Galp e Bp nos dias 1,2 e 3 de Junho, aos partidos políticos ( Humanistas não desistam!), aos agricultores, técnicos de política social, ao pequeno comércio, aos pescadores, às Senhoras da Nazaré, à mercearia do Senhor João Louro,entre tantos outros que por motivos de tempo não foram elucidados aqui..

Caros portugueses e leitores deste blog.. É tempo! É hora! É uma necessidade mais urgente do que todos os boicotes supra mencionados, de se fazer um boicote aos gelados da Häagen Dazs! É UM ESCÂNDALO que se pague dois euros por uma bola de chocolate cookies da Häagen e 7 euros pelo gelado de 200 ml, embora sejam deliciosos! Como este aqui que eu estou a comer de nozes de macadamia.

Häagenezianos de todo Portugal UNI-VOS!

p.s = Se devido ao boicote os gelados tiverem que deixar de existir em Portugal então deixem estar o preço... continuo a comê-los... mas contrariada!

1 comentário:

ng21 disse...

Eu por principio sou totalmente contra qualquer tipo de boicotes, pois encaro-os como uma violencia à liberdade humana, por isso vou boicotar os boicotes!