terça-feira, 13 de maio de 2008

No restaurante

Ele: Então o que é que vais pedir?
Eu: Lulas grelhadas e tu?
Ele: Frango à maricas.
Eu: (entre risos) Desculpa?
Ele: Quê?
Eu: Frango à maricas?
Ele: Sim, é um frango normal só que leva limão e por isso chamam-lhe " Frango à maricas"! Estás a ver aqui? (apontando com o dedo para a ementa)
Eu: E tu vais comer um frango à maricas?
Ele: Sim..mas qual é o problema?
Eu: (entre risos) Não nada...
Ele: (ligeiramente ofendido) FICA TU SABENDO minha menina que lá por comer frango à maricas isso não atinge a minha masculinidade, se eu quero comer frango à maricas como, estou muito seguro de mim e daquilo que eu sou, e para além do mais o frango é bom!
Eu: (com risos já difíceis de conter) Okay...
Empregado: Então já escolheram? O que é que a senhora vai desejar?
Eu: Para mim pode ser lulas grelhadas se faz o favor..
Empregado: E o cavalheiro?
Ele: (com olhar de vencido) Pode ser o mesmo que a "senhora"..
Eu: Boa escolha!
Ele: És muito engraçada tu! O que vale é que este restaurante é giro.. pena são as velas terem este cheiro a morango, preferia baunilha..
Eu: (levantando os olhos e tentando aproveitar ao máximo o momento hilariante) Só podes estar a gozar comigo...
Ele: QUE FOI?

1 comentário:

ng21 disse...

Sim, definitivamente... Xeiro a baunilha é mesmo uma coisa meia (pa nao dizer totalmente) rôta...
Mais, creio que só o pronunciar da palavra baunilha já é efeminado... (sim, pensem no movimento dos labios e da lingua quando dizem, e o som que faz...) he he!