quarta-feira, 22 de abril de 2009

Arranjem-lhe um emprego!

(No Starbucks)

- Tu precisas de psicoterapia!
- Eu preciso é de uma massagem, estou feita num oito..
- Tu tens um problema!
- Pois tenho! Sou um génio não reconhecida no meu tempo.
- Eu preciso de cobaias! Sério... Vá! Tu consegues, fala comigo! Mostra-me como te sentes! Vai ao fundo da questão. Não tenhas medo!
- Tu estás a sofrer não estás?
- Eu quero ouvir-te dizer qualquer coisa sobre o assunto. Se não, faço greve de silêncio.
- (hruf..) Amar alguém é deixa-lo ir para procurar os seus sonhos e ser feliz, as simple as that! Agora vai-me buscar outro coffee! De caramelo!
- Tu és um caso excelente para eu estudar!
- Rápido, vai-me buscar o café antes que eu modifique o meu heterónimo actual para o heterónimo de Manuela Ferreira Leite.
- Queres o de caramelo é?
- Sim, mas traga-me o pIqueno.

Sem comentários: