segunda-feira, 6 de abril de 2009

Drama de gajas

- Mas não se falam?
- Não é não falar,estamos silenciosos.
- Mas como?
- Sei lá como aconteceu..
- Não percebo!
- Olha nem eu, só sei é que os meus lóbulos estão sempre a falar no mesmo e passam a vida a interromper-me com o mesmo, enquanto o meu pâncreas os manda calar porque está a segregar enzimas...
- E isso não te causa transtorno?
- Causa porque eu passo a vida a mandar calar o meu cérebro, e a minha chefe já me ficou a olhar com "that look", de quem observa uma pessoa a mandar-se calar a ela própria, e de quem se interroga como é que se procede a um despedimento de estágio.
- O meu curso de Psicologia não me serviu para nada! Eu não percebo a vossa relação!E deveria de saber algo!
- Psicologia, médium, advinha...é tudo uma perda de tempo.
- Porque?
- Andam a tirar um curso e têm dons e gastam dinheiro para chegarem a uma conclusão óbvia.
- Que é?
- Os homens são complicados, principalmente num mundo com tantas mulheres.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ele partiu pa outra...mas eu não!!!

Jinhus Princesa