terça-feira, 14 de abril de 2009

Bati com o carro...novamente.

(parada a olhar para a porta do carro)

Rui - Deixa lá...podia ser pior a culpa não foi tua, o portão da quinta é que se mexeu!
( silêncio)

Joana- Então não entram? O jantar já está na mesa! O que é que foi?
Rui- Ela bateu com o carro!
Joana- Outra vez?
Rui- A culpa não foi dela! Eu vi! Ela ia a entrar e de repente com o vento, o portão embateu na porta dela! Eu ainda fui a correr a dizer para ela parar mas já foi tarde.
Joana- Fogo! Que grande amolgadela!
(silêncio)
Inês- Tão malta! O que é que se passa?
Rui e Joana - Xux...
Inês- Naty...estás bem? O que é que ela têm?
Rui - Bateu com o carro...
Joana- É a terceira vez...
Inês- Tão Naty não há problema nenhum! Toda a gente parte carros..
Joana- É melhor estarmos em silêncio! Dá ideia de que ela se vai passar a qualquer momento!
Rita- Mas o que é que vocês estão todos aqui a fazer? Epá grande amolgadela!
Joana, Inês, Rui - XIU!
Rita- Fogo! O carro ainda por cima não é teu! O teu irmão vai-se passar!
(Silêncio)

Ricardo- Não! Bateste com o carro? Lindo!
Rui - A culpa não foi dela! Eu vi tudo! Ela ia a entrar na quinta e o portão mexeu-se e pimba!
Ricardo- O teu irmão vai-se passar! Hãn..estás a ouvir?
Joana- Ela a qualquer momento...
Irmão - Então Naty, Bateste com o meu carro outra vez! Não te preocupes começas-te agora acabas! Olha pode ser que mais um bocadinho e fique um smart.
Joana- Não estás preocupado Daniel?
Irmão- O meu novo carro está prestes a chegar, ela pode ficar com este para acabar de partir..
Rita- Ai...ai..aqui vamos nós!

Eu - OKAY! OKAY! A primeira vez que bati FOI CONTRA A MINHA GARAGEM e porquê? Porque o piso estava molhado e os travões não obedeceram e este carro não tem ABS! A SEGUNDA VEZ, foi contra o POSTE e porquê? Porque a porcaria dos espelhos são regulados manualmente e desregulam-se por si! E AGORA FOI O VENTO! O portão MEXEU-SE!
E agora tu meu estuporzinho vais comprar um carro novo! Pois EU também vou comprar um carro NOVO! E se não comprar ANDO COM O TEU! ALÉM DO MAIS quase todos vocês já mandaram um carro para a sucata por isso, enquanto isso não me acontecer ESTÁ TUDO CALADINHO, entendidos?

(Silêncio)

Rita - Vamos jantar...
Eu- ÓPTIMO!
Ricardo- Mas que foi uma grande amolgadela..
Joana, Rui, Inês e Rita - XIU!

4 comentários:

Edu disse...

Eh lá... ainda agora COMEÇASTE a conduzir e já BATESTE 3 vezes...?! Deixa lá, podia ter sido pior e terias partido um braço ou uma perna. Dá graças a Deus por estares inteirinha e de saúde ;-)

Naty disse...

Correcção EU JÁ CONDUZO ( não digo há quanto tempo) e SÓ bati 3 vezes mas a CULPA NÃO foi minha.

Podes acreditar em mim :)

Cumps.

Edu disse...

Bom, segundo o que tu mesma escreveste, terá sido +/- 3 semanas antes do dia 25 de Outubro de 2008. Sim, já lá vão vários... dias :-D

Edu disse...

Mas são coisas que só não acontecem a quem não conduz! ;-)