E de modos que agora todos os cristãos têm acesso ao terço do Cristiano Ronaldo, trata-se de um terço normal, mas que em vez de ter sempre a mesma imagem de Nossa Senhora ou de Jesus Cristo (imagens essas já muito vistas ao longo de todos os séculos) emerge com um novo "layout" tendo as palavras CR7 escritas no mesmo.
Ideal, ideal... era que Jesus, em vez de Jesus Cristo, se Chamasse Cristo Ronaldo, porque assim o Cristiano necessitava apenas de retirar do seu nome próprio o IAN e o nome era o mesmo, podendo todos nós referir-nos ao Senhor do Altíssimo como Cris, ninguém dava pela diferença.
Mas atenção que eu tive outra ideia, que é a seguinte, vamos retirar a Cruz do terço, porque está igualmente demodé e colocar uma bola, da Nike de preferência, porque assim é lucro na venda do terço, é lucro pela marca da Nike, e o Cristiano pode em vez de almoçar todos os dias a mesma sandes de fiambre, variar e comer queijo serrano.
Já agora eu conheço um centro de jardinagem muito catita, que poria relvado em todo o santuário de Fátima a um preço.. que nem nos saldos!
Cris, que estás nos relvados e não no céu, pensa nisso.