sábado, 2 de janeiro de 2010

Buzz nas horas sem nada para fazer

Bruno: Pá Naty!
- O quê?
Raquel: Perde lá uma vez pá, assim não mete piada!
- Então mas o objectivo não é esse, acordámos que quem ganha fica e quem perde sai e tem que beber!
Daniel: Mas tu não bebes!
- Por isso é que não posso perder!
Lúcia: Daqui nada estamos todos bêbados, eu já estou meia zonza, perde lá por amor da Santa!
Gil: Porra Naty ainda não saíste? O rui já não sai dali...queres dar cabo de nós?
Raquel: Vá perde lá, são 3 da tarde e já tá tudo assim, logo à noite no kadoc vai ser bonito vai..
- Vocês é que quiseram jogar com esta regra eu opus-me!
Bruno: Vá...abandona o jogo...
- É... no jogo do Poker querem que eu fique sempre, neste mandam-me embora!
Gil: Porque tu no Poker perdes sempre!
- Grande lata! Se ganho mandam-me embora, se perco acabo por ir embora também,mas sou alguma mártir ou que!
- Então pronto, depois logo não te queixes que ninguém se mexe... aliás se continuarmos assim nem vamos poder conduzir...
- Pronto...vou comer qualquer coisa... credo, maus perdedores...

(no dia seguinte)

Eu: A jogar Trivial Pursuit? Posso entrar?
Em uníssono: Não!
- Feitiozinho o vosso...
Ricardo: Mas daqui nada quando viermos da marina vamos jogar poker e já podes entrar...
- Okay... vou tirando as coisas para o jantar então...
Rui: Lamento, vais ter que pensar noutra forma de te vingares, vamos jantar fora...


Melhores dias virão....

1 comentário:

Anónimo disse...

Para kd um novo joguito, Nate??

LOOOOOOL