sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Goucha processa 5 para a meia noite... feitiozinho..Apre!

O programa 5 para a meia noite esta a ser alvo de um processo judicial, fruto de uma brincadeira ocorrida no programa da Filomena, onde os meus colegas humoristas escreveram uma piada sobre quem deveria de ser a melhor apresentadora de 2009, sendo uma das hipóteses o Manuel Luís Goucha.

Isto feriu as susceptibilidades do Senhor. Mesquinho? Talvez. Incapacidade de no seu ego distinguir uma simples brincadeira? Sem dúvida.

Difamação? Irrisório.

Pergunto-me a razão deste circo todo. Agora o Nilton apela em directo para que se assine uma petição, para que o Goucha possa ir ao programa onde lhe será explicado a definição do conceito de brincar.

Já agora, a meu ver deveria de se levar, os agentes todos da GNR, O Pedro que procura a Inês, as pessoas que de forma directa interagem no programa sem dar conta...

A palavra Humor, diz algo?

3 comentários:

Nuno disse...

Cheira-me que com este post... Amanhã "o ovo sem gema" vai ter um processo no tribunal... Tudo tudo... Por defender o programa que eu gosto muito!...

Existe a petição e eu assinei!...

Anónimo disse...

Isto é ridículo!!!!!!!!!!!
Quantos processos não deviam colocar a esse "senhor" que não faz outra coisa senão insultar todas as pessoas, não respeita ninguém......

Anónimo disse...

O Nuno é q já levava um processo por ser tão chatoo, IRRA!!