terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Alego publicamente que gosto de animais

Luís: Tu odeias animais!
- Não odeio nada!
- Tu estás sempre a perguntar se o meu cão já morreu!
- Isso é porque estou preocupada com a saúde da tua esfregona!
- Ele não é esfregona tem o pelo comprido!
- Por amor de Deus o teu cão parece um Gato! Até cospe bolas de pêlo...
- Isso é normal nos animais!!!
- Não é nada! Além disso tosse como se tivesse fumado três maços de tabaco!
- É da idade! E tu que a trocar o teu peixe te esqueceste de por água? Caso não saibas é um peixe! Vive na água no mar!
- Ando cansada!
- E a tua tartaruga que morreu atropelada?
- E eu tive a culpa que ela saísse do jardim?
- Nem 5 horas demorou aos teus cuidados! Percebes?
- Era incapacitada intelectualmente que culpa tenho eu? E além do mais as tartarugas têm carapaça deviam aguentar pesos!
- É um carro! E o teu pássaro que morreu de frio?
- Porque não sabia voar eu meti-o ao ar livre ele ficou ali ! Podia ter voado! Tenho lá culpa!
- E os melros?
- Já te expliquei, alimentei-os em bebés porque o ninho estava no jardim.. depois o gato da minha vizinha comeu um e o outro veio contra o meu vidro e morreu! Criei-os como filhos! Custou-me!
- Tu acabaste de dizer que querias um animal daqueles!
- Daqui a 12 anos e depois?
- (passado) E DEPOIS QUE AQUILO É UM BEBÉ!

2 comentários:

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

Boa, faltam onze anos e 121 dias e poucas horas... Tava a ver que nunca mais te decidias... (=

Luís disse...

Tem algum jeito uma pessoa ir na rua ver uma criança e dizer "quero um animal daqueles"....